quarta-feira, 3 de março de 2010

O que é o Reino de Deus? (Continuação.1)

Alguém faz idéia, do que significa o Reino de Deus? Eu vou dar uma idéia: é o território de Deus,o céu, no formato de um cubo, ou seja a mesma medida da altura, da largura e da profundidade, numa extensão infinita, ilimitada; com miríade (milhares) de anjos que lá estão à nossa disposição, para nos guardar e agir em nosso favor, a mente de Deus Onisciente, a Onipresença, Onipotência de Deus, que sabe de tudo o que precisamos e em fração de segundos, pode cuidar de nós, ininterruptamente, em tudo o que precisarmos, etc.,etc, etc., no céu encontramos tudo o que precisamos, entretanto, é-nos impossível falar de tal grandiosidade.
Você poderá perguntar: como eu não percebo e não vejo essas coisas? – A Bíblia responde: essas coisas são para os que buscaram e receberem o Reino de Deus, desde que Jesus veio à terra devolvê-lo homem até os dias atuais.
Mas como nenhuma religião nunca me falou a respeito disso? – As religiões criaram um reino para seus donos e, ou seus representantes eleitos, reinarem aqui na terra; alguns desses representantes têm trono imitando o Trono de Deus, até coroa de ouro e pedras preciosas, mas escondem a verdade: o Reino de Deus. É por isso que as religiões combatiam a Jesus, e até hoje, combatem os que são fiéis a Deus. Elas formam seu próprio reino aqui na terra e enganam o povo, para esquecerem-se do Reino que Jesus pagou na cruz, por ele. “ Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando.” .
Buscar o Reino de Deus é fundamental para o homem. É a garantia de vida abundante aqui na terra e muito mais que isso, a garantia da salvação e da vida eterna: “Procurai o Reino de Deus e a sua justiça.” . A justiça significa fidelidade à vontade de Deus. O Reino de Deus identifica-se com o poder de Deus. Ser justo é ser fiel à vontade de Deus. Qual a vantagem de ser fiel a Deus? – Ter a Sua proteção incondicional; quem recebe o Reino de Deus aqui na terra, é livre de doenças, e de toda a maldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário