terça-feira, 9 de março de 2010

A POLÍTICA DO REINO DOS cÉUS

A Política do Reino dos Céus

Todo o ser humano está buscando um mundo melhor. Sim, este é o desejo de todos.
Os homens já tentaram a política, a educação, a religião, a filosofia, a economia, a tecnologia, e outros, num grande esforço para resolver os problemas globais.
Porém, podemos verificar, que o maior problema do mundo, de antigamente e de hoje, não é político, não é governo, mas é religião.
A religião sempre foi uma fonte de conflito.
Hoje, o maior problema do mundo é o terrorismo. Entretanto, o terrorismo é motivado pela religião. Quando estudamos a História, podemos verificar que quase todas as guerras deste planeta foram motivadas pela religião. Quando estudamos as Cruzadas – foi uma guerra religiosa. Quando estudamos a Inquisição, foi uma guerra religiosa, na qual milhões de pessoas foram mortas em nome de um deus – o deus deles. Hoje, não é diferente.

2 comentários:

  1. A Política do Reino dos Céus é a melhor para o bem da humanidade. Parece-me que o homem se acostumou a ser escravo do reino do mal, e não dá crédito ao Reino dos Céus, que é a melhor oportunidade para uma vida feliz aqui na terra.
    Macário Buy
    E-mail: macáriobuy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A sabedoria é suprema!Verdadeiramente, as mensagens deste blogspot apontam a todos nós a direção para uma vida plenamente feliz. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Salmos 33:12. Não há como escapar dessa verdade.

    Maria Soledade Pereira de Oliveira
    E-mail:msoledadep@gmail.com

    ResponderExcluir